Tony Hawk admite querer levar sua série para dispositivos móveis

O famoso ex-skatista profissional Tony Hawk admitiu que estÁ considerando levar a conhecida série de games que leva seu nome para os dispositivos móveis. "Você tem que se adaptar, e entender exatamente onde as pessoas vão jogar seus jogos", explica Hawk, em entrevista a CNBC.


"Esse mercado costumava ter só Nintendo e PlayStation, mas agora hÁ todo tipo de aparelhos", diz o ex-skatista profissional. "Eu quero fazer um jogo para dispositivos móveis hÁ muito tempo", confessa Hawk. Ele também disse que considera o melhor formato de jogo móvel aquele que oferece o game de graça, deixando que os usuÁrios joguem os primeiros níveis, e depois cobra o acesso aos níveis seguintes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.