Índice do Artigo

Notícias

Remote Play no PS Vita pode funcionar apenas na mesma Wi-Fi que o PS4

Recentemente, a Sony liberou um FAQ enorme dando vÁrios detalhes sobre o Playstation 4 e que surpreende com algumas respostas dadas. Entre elas, o site IGN encontrou uma recomendação curiosa: “Nós recomendamos fortemente que o Remote Play seja utilizado na mesma conexão Wi-Fi em que o PS4 estÁ conectado”. Ou seja, a função aprimorada para essa geração – que pretende alavancar as vendas do PS Vita – pode ser que só consiga ser usada na mesma Área em que se encontra o PS4.

Segundo a própria Sony, isso se explica para evitar qualquer interferência na transmissão, jÁ que ela também recomenda que o PS4 esteja conectado através de um cabo Ethernet e que o Remote Play não funcionarÁ através de conexão 3G. Claro que isso não significa que necessariamente precisarão estar próximo, mas o “recomendamos fortemente” dÁ uma ideia do que pode acontecer se não for. 

A empresa ainda reitera que a possibilidade do Remote Play funcionar à distância depende da qualidade das redes em que os dispositivos estão conectados, sendo que a rede do PS4 deverÁ estar configurada para permitir a função. Fora isso, nada de novo foi revelado, e a expectativa de que a maior parte dos jogos de PS4 tenham o recurso se mantém. O Playstation 4 chega no Brasil no dia 29 de novembro custando R$ 4.000,00.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções