Intel anuncia revisão de módulo LTE

A Intel anunciou ontem uma revisão no seu módulo 4G LTE modelo XXM 7150. Atualmente, o Galaxy Tab 3 de 10.1 polegadas da Samsung possui o modem integrado no seu SoC Atom, mas outros dispositivos - com a revisão do módulo jÁ embarcada - estão previstos para o ano que vem.

 

Diferente das versões anteriores, o XM7160 tem suporte HSPA e GSM, além de 15 bandas LTE e suporte VoLTE. EstÁ nos planos da Intel apresentar, para o ano que vem, um outro módulo LTE com suporte a configurações avançadas usadas por algumas redes. Além disso, a empresa de Santa Clara divulgou também o novo módulo PCIe LTE M.2, que possui baixo custo e tamanho menor, oferecendo múltipla conectividade de dados (2G, 3G e 4G LTE).

- Continua após a publicidade -

O vice-presidente e gerente do Grupo de Comunicação Móvel da Intel, Hermann Eul, disse que a conexão 4G serÁ um elemento esperado nos smartphones, tablets e notebooks do futuro, e ainda completou: "a Intel estÁ providenciando aos seus clientes uma variedade de opções rÁpidas e confiÁveis de conectividade LTE, além de entregar uma escolha competitiva e de design flexível para o mundo móvel."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.