Ultrabook da Dell cheira a urina de gato, relatam usuários

Os donos do Ultrabook Latitude 6430u da Dell têm reclamado de um problema bastante esquisito para esse tipo de produto: cheiro de urina de gato. "A mÁquina é ótima, mas cheira como se tivesse sido montada perto da caixa de areia de um gato. É realmente terrível", relata um usuÁrio identificado como "three west" no fórum de suporte da companhia.

Em resposta, a empresa recomendou que os clientes limpassem o teclado com um pano e higienizassem as saídas de ar. Mas, mesmo tomando essas medidas, o problema continuou. "Tive que pedir desculpas aos meus clientes por causa do odor horrível que vem da minha mÁquina nova", conta outro usuÁrio, "rkmontoni".

 


Segundo o The Register, a Dell chegou a enviar novas unidades aos seus clientes, mas alguns usuÁrios reclamam que até as unidades de substituição estavam com o estranho odor. Depois de muitos posts no fórum, um dos membros do staff da Dell, identificado como "Dell-SteveB" afirmou que a companhia resolveu o problema.

De acordo com ele, o cheiro estava relacionado a um processo de fabricação que foi modificado e não estava relacionado a nenhum tipo de contaminação biológica. A empresa acrescenta ainda que os produtos não apresentam nenhum risco à saúde e que os consumidores, daqui por diante, que adquirirem o modelo E6430u, estarão livres do problema. Os clientes afetados ainda podem pedir a substituição de seus Ultrabooks.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.