Índice do Artigo

Notícias

Ultrabook da Dell cheira a urina de gato, relatam usuários

Os donos do Ultrabook Latitude 6430u da Dell têm reclamado de um problema bastante esquisito para esse tipo de produto: cheiro de urina de gato. “A mÁquina é ótima, mas cheira como se tivesse sido montada perto da caixa de areia de um gato. É realmente terrível”, relata um usuÁrio identificado como “three west” no fórum de suporte da companhia.

Em resposta, a empresa recomendou que os clientes limpassem o teclado com um pano e higienizassem as saídas de ar. Mas, mesmo tomando essas medidas, o problema continuou. “Tive que pedir desculpas aos meus clientes por causa do odor horrível que vem da minha mÁquina nova”, conta outro usuÁrio, “rkmontoni”.

 

Segundo o The Register, a Dell chegou a enviar novas unidades aos seus clientes, mas alguns usuÁrios reclamam que até as unidades de substituição estavam com o estranho odor. Depois de muitos posts no fórum, um dos membros do staff da Dell, identificado como “Dell-SteveB” afirmou que a companhia resolveu o problema.

De acordo com ele, o cheiro estava relacionado a um processo de fabricação que foi modificado e não estava relacionado a nenhum tipo de contaminação biológica. A empresa acrescenta ainda que os produtos não apresentam nenhum risco à saúde e que os consumidores, daqui por diante, que adquirirem o modelo E6430u, estarão livres do problema. Os clientes afetados ainda podem pedir a substituição de seus Ultrabooks.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções