Level Up! traz Hex ao Brasil e lança mangá online de Elsword

A Level Up! informou que vai distribuir "Hex" no Brasil. Gratuito para jogar, "Hex" é um MMOTCG, um gênero que mistura a comunidade e o conteúdo e MMORPGs com os Trading Card Games. Assim, é jogado como um MMO, mas combina aspectos de RPG e tem o colecionÁvel e a jogabilidade estratégica de um TCG.

Em breve os jogadores poderão criar, no site da Level Up!, a conta de jogo e montar seu personagem a partir de oito raças: humanos, orcs, elfos, coiotes, necróticos, vennens (mistura híbrida de orcs e aranhas, servas da escuridão) e Shin'hares (raça de coelhos baseada no Japão, que tem como objetivo dominar e oprimir). Depois, é preciso optar por seis classes, clérigo, mago, arqueiro, ladino, bruxo e guerreiro.

MangÁ online de Elsword

A Level Up! também aproveitou para anunciar o lançamento do mangÁ online brasileiro de "Elsword". Gratuito, o projeto foi desenvolvido pelo desenhista e roteirista FÁbio Yabu, o mangÁ vai seguir uma cronologia próxima à do game, mas, ao mesmo tempo, terÁ uma mitologia independente, pois os rumos da história não serão de responsabilidade apenas do artista. 

"Os personagens não vão ser escolhidos a esmo, pelo destino. Cada um quer encontrar os fragmentos de El por um motivo diferente, e esses, muitas vezes, podem até entrar em conflito", diz Yabu. "A história vai ter alguns elementos de drama e de choque de interesses entre os personagens que vão ser muito, muito rico."

- Continua após a publicidade -

Para ler o mangÁ, acesse este link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.