EA espera que PS4 e XOne vendam pelo menos 10 milhões de unidades juntos até março de 2014

Durante uma apresentação do relatório fiscal do último trimestre, a Electronic Arts revelou o desejo de que o Playstation 4 e o Xbox One jÁ tenham vendido, pelo menos, 10 milhões de unidades combinadas até março do ano que vem.

Segundo a empresa, algumas projeções enviadas pela Sony, Microsoft e pelas redes varejistas à EA mostram que a quantidade até pode não ser exatamente a esperada pela distribuidora, mas que hÁ grande probabilidade de ficar muito próxima. "Eu posso facilmente ver 10 milhões de unidades combinadas", disse Andrew Wilson, novo CEO da EA.

Wilson ainda reforçou que a EA estÁ mais do que preparada para mais uma transição de geração. Principalmente porque a empresa tem ao menos três jogos que devem disputar as atenções dos primeiros jogadores das novas plataformas. São eles: "Battlefield 4", "FIFA 14" e "Need for Speed: Rivals".

"Começamos a trabalhar mais cedo desta vez e estamos trabalhamos bem mais de perto com a Microsoft e com a Sony. Esses são os melhores jogos de lançamento que jÁ produzimos e queremos garantir que continuamos a entregar ótimos jogos nos próximos anos. A energia que tomou conta da indústria por conta dos novos consoles é algo que não acontecia hÁ algum tempo nessa Área", completou.     

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.