Call of Duty: Ghosts será 1080p nativo no Playstation 4 e 720p no Xbox One

O produtor executivo da Infinity Ward, Mark Rubin, confirmou hoje no TwitLonger que o aguardadíssimo Call of Duty: Ghosts irÁ rodar nativamente em 1080p no Playstation 4 e somente em 720p no Xbox One. O game ainda poderÁ ser rodado em 1080p no console da Microsoft, mas somente através de upscaling.

Rubin afirmou ainda que "Nós otimizamos cada console para bater os 60 FPS e o jogo estÁ rodando bem em ambos".

Vale lembrar que o game terÁ duas "versões" distintas graficamente, uma para os consoles atuais (PS3 e Xbox 360) e outra para os novos (PS4 e Xbox One), sendo que a versão PC terÁ uma qualidade superior aos novos consoles.

Na semana passada, o diretor de planejamento de produto da Microsoft, Albert Penello, afirmou através do Twitter que viu o jogo rodando no Xbox One, e disse que tem um visual espetacular.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.