Acer traz primeiro chromebook ao Brasil por R$1.299,00

A Acer anunciou a chegada do primeiro Chromebook ao Brasil, o Acer C710. O notebook com o sistema operacional do Google possui tela de 11,6 polegadas, pesa 1,33 kg e possui câmera HD de 1.3 megapixels, além de microfone e alto-falantes integrados. O preço sugerido é de R$ 1.299,00 e o produto jÁ estÁ disponível nas lojas Fast Shop e terÁ exclusividade de venda durante todo o mês de novembro. O Acer C710 também pode ser encontrado nas lojas online do Ponto Frio e do Submarino.



"O Chromebook Acer C710 proporciona uma experiência de navegação mais simples e prÁtica. Tarefas como acessar sua conta de email, rede social ou mesmo compartilhar arquivos via internet são realizadas de modo intuitivo, renovando a maneira como o computador é utilizado.", explica Anderson Kanno, Gerente de Produtos e Negócios da Acer.


O dispositivo, que integra todas as aplicações do Google, possui processador Intel Dual Core, Flash Drive de 16GB e promete levar menos de oito segundos para inicializar. Mesmo sendo um gadget com foco em conectividade é possível acessar arquivos, criar e editar documentos no Google Docs e utilizar o Gmail, com possibilidade de acesso também quando não estiver conectado. Os compradores têm ainda acesso a 100GB de armazenamento gratuito do Google Drive por dois anos. Assim, arquivos, documentos e fotos são armazenados na nuvem e podem ser acessados mesmo se o Chromebook for perdido, danificado ou roubado. O Acer C710 possui ainda recursos de segurança contra malwares e vírus.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.