iPad Air é 5 vezes mais rápido que segunda geração e 80% mais rápido que a quarta

Segundo o benchmark Geekbench 3, o novo iPad Air é 80% mais rÁpido que a quarta geração de iPads e 5 vezes mais que a - ainda disponível para compra - segunda. John Poole, da Primate Labs, divulgou os resultados da comparação entre as gerações e o incrível desempenho do novo tablet da Apple. O iPad Air possui o novo processador A7, rodando a 1,4 GHz e trouxe muitas novidades no seu design, confira os resultados:


Poole disse que não sabe em que parte exatamente o iPad Air é mais rÁpido: se na bateria maior que oferece mais potência, na carcaça mais larga que possibilita maior refrigeração ou se na mistura das duas coisas. Através dessa comparação, começam os questionamentos por parte dos consumidores sobre o custo-benefício do iPad 2, uma vez que ele possui cinco vezes menos desempenho, mas é apenas US$ 100 mais barato que o iPad Air.

Ele ainda destacou como o iPad evoluiu bastante entre as gerações, diferente da linha Mac: "Com as novas atualizações do Mac mostrando apenas modestas melhoras de performance, é empolgante ver os dispositivos iOS fazendo o oposto, com importantes melhorias entre as gerações". Os novos iPads Air estreiam nas lojas americanas nesta sexta-feira, por US$ 499.

- Continua após a publicidade -

Via Cnet.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.