Titanfall será exclusivo no PC, Xbox 360 e One para sempre; desenvolvedora não sabia

Titanfall, novo game multiplayer concebido por ex-desenvolvedores de Call of Duty, é um dos mais aguardados para a próxima geração. O jogo é exclusivo para PC, Xbox 360 e Xbox One (Microsoft, resumindo), e, segundo a EA, a distribuidora, a franquia vai continuar assim pra sempre.


Essa informação veio como novidade também para a Respawn, desenvolvedora do game, como pode ser visto no tweet abaixo. Vince Zampella é co-fundador do estúdio e entende que exclusividade pode ser importante é benéfico para uma startup, como sua empresa, mas que a decisão de Titanfall nunca ir ao PS4 foi feita unicamente pela EA.

O jogo sairÁ para suas plataformas exclusivas no dia 13 de março. Via MCV.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.