Take-Two diz ter mais de 10 jogos em desenvolvimento para a próxima geração

A Take-Two, companhia dona de grandes lançadoras de jogos como a 2K e a Rockstar, declarou que "tem mais de 10 títulos originais planejados para os consoles next-gen". Os lançamentos estão previstos para acontecerem no próximo ano fiscal, que começa em abril do ano que vem e vai até março de 2015.

Segundo o IGN, as informações vieram durante uma conferência de fechamento do segundo trimestre do ano fiscal vigente, onde a Take-Two disse o nome de um desses futuros títulos: Evolve. O jogo estÁ sendo desenvolvido pela Turtle Rock, comprado pela Take-Two depois do fechamento da THQ.

Outra desenvolvedora proprietÁria da empresa, a Bay Area, seria responsÁvel por um dos títulos em desenvolvimento. Esse estúdio foi iniciado recentemente pelas mãos de Rod Fergusson, desenvolvedor que esteve envolvido com a criação de Gears of War e BioShock Infinite.  

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.