Índice do Artigo

Notícias

Take-Two diz ter mais de 10 jogos em desenvolvimento para a próxima geração

A Take-Two, companhia dona de grandes lançadoras de jogos como a 2K e a Rockstar, declarou que “tem mais de 10 títulos originais planejados para os consoles next-gen“. Os lançamentos estão previstos para acontecerem no próximo ano fiscal, que começa em abril do ano que vem e vai até março de 2015.

Segundo o IGN, as informações vieram durante uma conferência de fechamento do segundo trimestre do ano fiscal vigente, onde a Take-Two disse o nome de um desses futuros títulos: Evolve. O jogo estÁ sendo desenvolvido pela Turtle Rock, comprado pela Take-Two depois do fechamento da THQ.

Outra desenvolvedora proprietÁria da empresa, a Bay Area, seria responsÁvel por um dos títulos em desenvolvimento. Esse estúdio foi iniciado recentemente pelas mãos de Rod Fergusson, desenvolvedor que esteve envolvido com a criação de Gears of War e BioShock Infinite.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções