Índice do Artigo

Notícias

App do Twitter recebe atualização para Android e iOS

O aplicativo oficial do Twitter recebeu hoje uma atualização para os sistemas Android e iOS. A a nova versão do app trouxe algumas importantes novidades como prévias de fotos e vídeos na linha do tempo e facilidades para retweetar e favoritar.

A partir de agora, quem atualizar o seu aplicativo verÁ jÁ aberto os vídeos (somente Vine, por enquanto) e fotos diretamente na timeline.  Quem quiser ver a imagem ou o vídeo em tamanho maior, basta apenas clicar, mas para os que não gostaram da “poluição” da novidade ou não querem gastar muito seus dados móveis, no menu de configurações existe a opção para desativar as prévias. 
Outra importante atualização dessa versão são os botões de “retweet” e “favorite” que estão abaixo de cada tweet. Assim, o usuÁrio não precisa mais pressionar o post por um tempo para habilitar as opções. Porém, para compartilhar o tweet ainda é necessÁria a ação. As informações são do Android Central, e o aplicativo pode ser baixado gratuitamente direto da Google Play ou do iTunes. A atualização jÁ estÁ disponível na web, também.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções