Google pretende iniciar produção de smartwatch

Segundo o jornal americano The Wall Street Journal, a Google terminou o desenvolvimento e negocia para iniciar a produção do seu próprio smartwatch. O novo dispositivo rodarÁ Android e terÁ integração com smartphones, o assistente Google Now e com o Google Glass. A empresa estÁ em fase de negociações com fornecedores asiÁticos para começar a produzir em larga escala.

Segundo a fonte do Wall Street, a empresa trabalhou em otimizar o consumo de energia do aparelho e a sua produção em massa pode começar em alguns meses. A estratégia da empresa parece ser crescer no mercado das "tecnologias vestíveis", jÁ que mais cedo a Google anunciou melhorias no Google Glass. Algumas especulações jÁ foram feitas sobre o aparelho, mas por enquanto só nos resta esperar por confirmações da empresa - e elas podem chegar logo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.