BBM fica disponível para todos os usuários e sem lista de espera

A informação veio do Pocket-lint, que recebeu um e-mail da BlackBerry dizendo que o aplicativo de mensagens instantâneas, BBM, estÁ disponível para iOS e Android imediatamente. O app foi lançado oficialmente para outros sistemas no dia 21 desse mês, mas o download só acontecia quando o usuÁrio se cadastrava e entrava numa fila de espera. Segundo a própria BlackBerry, o BBM teve cerca de 20 milhões de novos usuÁrios ativos na primeira semana do lançamento.

"É muito bom ver tantas pessoas baixando BBM, mas o que realmente significa para nós é o compromisso - as conexões sendo feitas e as conversações nas quais nossa comunidade BBM participa", declarou Andrew Bocking, vice-presidente executivo do aplicativo na BlackBerry. O BBM se diferencia dos concorrentes no mercado das mensagens instantâneas por funcionar através de PIN, sem a necessidade de dar o número do smartphone ou até mesmo o e-mail. Com a expansão de usuÁrios possíveis, o aplicativo chega a 80 milhões de usuÁrios ativos. O download pode ser feitos através do site oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.