Google anuncia nova versão do Google Glass com melhorias para quem usa óculos

A primeira versão ainda não estÁ sendo comercializada, mas o Google jÁ anunciou uma segunda edição do Google Glass com algumas alterações no design para melhorar a experiência de quem usa óculos de grau. Outra novidade é a inclusão de um fone de ouvido mono, substituindo o atual sistema que emite som ao conduzir vibrações através dos ossos faciais.

Quem jÁ possui um Google Glass poderÁ substituí-lo pelo novo gratuitamente, podendo alterar, inclusive, a cor dos óculos. As instruções para a troca serão enviadas por email.

O Google anunciou ainda que o programa de "Explorers", que inclui voluntÁrios selecionados para testar o Glass, serÁ expandido. Agora, cada Explorer poderÁ convidar três amigos para testar os óculos. Os convidados terão de pagar US$1.500,00 pelo aparelho.

A previsão é que o Google Glass chegue ao mercado em 2014.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.