iPhone 5S e iPhone 5C devem chegar ao Brasil em 15 de novembro

Os novos iPhones devem começar a ser vendidos no Brasil no dia 15 de novembro. O país estarÁ na quarta leva de locais que receberão os novos produtos, de acordo com estimativas do AppAdvice.

Para chegar a essa conclusão, o pessoal do site fez uma simples comparação. Através da informação de que uma operadora nas Filipinas estÁ aceitando cadastros de interessados nos aparelhos, com lançamento marcado para essa data, eles compararam quais países estavam no mesmo "bolo" no lançamento da geração anterior, o iPhone 5.

 


O Brasil é justamente um desses países, em conjunto com Antiqua e Barbuda, Bahamas, Bolívia, Chile, Costa Rica, Chipre, Equador, Granada, Indonésia, Israel, Jamaica, Jordânia, Kwait, PanamÁ, Paraguai, Qatar, África do Sul e Venezuela.

Ainda não hÁ nenhuma confirmação oficial, e trata-se apenas de especulação. No ano passado, o novo iPhone chegou por aqui em dezembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.