Apple Store brasileira atrasa e só será inaugurada no ano que vem

A primeira Apple Store do Brasil seria inaugurada em dezembro, no Rio de Janeiro, mas alguns problemas atrasaram a instalação do estabelecimento por aqui. Agora, conforme o 9to5 Mac, citando fontes não identificadas, afirma que a novidade chegarÁ apenas entre fevereiro e março do ano que vem.

Outra fonte chegou a acrescentar que, originalmente, a empresa pretendia abrir a loja em julho, mas encontrou dificuldade em contratar pessoal o suficiente para gerenciar o empreendimento.


As fontes do site ressaltam que a expansão da operação de varejo da Apple na América do Sul é prioridade pra companhia. Inicialmente, ela vai realocar alguns empregados das lojas dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro, que irão ensinar aos novos funcionÁrios as prÁticas da companhia. Eles também vão trabalhar em regime temporÁrio para atender aos consumidores.

A inauguração da primeira Apple Store brasileira deverÁ ocorrer alguns meses antes da Copa do Mundo de 2014, justamente para atender a grande demanda de turistas que deverÁ passar pelo Rio de Janeiro. A loja ficarÁ localizada no shopping Village Mall.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.