Índice do Artigo

Notícias

Copa e Olimpíadas no Brasil terão transmissão em 4K

A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, ambas no Brasil, serão filmadas e transmitidas em 4K. A primeira ficarÁ a cargo da Sony, patrocinadora do evento. Conforme a empresa, as partidas do Brasil e outros jogos importantes serão filmados na ultra resolução e transmitidos em cinemas e bares.

 

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a Panasonic, que patrocina as Olimpíadas, serÁ a responsÁvel por filmar os jogos na nova resolução. “Nem todos os televisores poderão receber a transmissão em altíssima resolução em 2016, mas queremos a Olimpíada para criar esse desejo nos brasileiros”, afirma Shunsu Sonoda, responsÁvel pelo marketing da empresa.

O executivo informa que a companhia estÁ em negociação com a Globo para a transmissão em 4K. A emissora, no entanto, diz que ainda não tem informações sobre parcerias, limitando-se a destacar que investe em câmeras e que jÁ realizou alguns testes durante a Copa das Confederações.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções