Depois de três meses dentro de um lago, Lumia 800 funciona normalmente

O sueco Roger Nilsson encontrou seu Lumia 800 funcionando normalmente quase quatro meses depois de tê-lo perdido dentro de um lago. Após limpar o musgo e tirar as conchas que cobriam o aparelho, ele deixou o smartphone secando em cima de um aquecedor e quando foi carregar a bateria, ficou surpreso que não gerou um curto-circuito ou outro acidente elétrico.


Aparelho foi encontrado entre duas pedras em um período de baixa do lago

Ao divulgar a informação para a pÁgina sueca da Nokia no Facebook, Nilsson relatou que o aparelho estÁ funcionando como antes, que a lente da câmera continua intacta e que a bateria dura por dois dias. A Nokia também se mostrou surpresa e disse que irÁ escrever um artigo sobre a experiência do sueco.

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.