Índice do Artigo

Notícias

Rockstar anuncia novo pacote gratuito para GTA V e Online e chega o Criador de Conteúdo

Novas armas, veículos, tatuagens e penteados estarão chegando ao GTA V e Online no início de novembro, e o melhor: de graça. A Rockstar acaba de anunciar o pacote “Beach Bum” (vagabundo da praia, tradução livre) que vai dar a temÁtica dos conteúdos. Um dos novos veículos é um bug de praia, por exemplo.

Além dos equipamentos, o pacote também vai trazer novos trabalhos, todos se passando na região litorânea do mapa. Além do pacote Beach Bum, a Rockstar anunciou também que agora estarÁ disponível o Criador de Conteúdo para corridas e deathmatches para colocar online as criações dos jogadores, sendo que a desenvolvedora vai validar os melhores com um selo “Rockstar Verified“. O Criador também é um download gratuito. Via IGN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções