LG anuncia o G Flex, smartphone curvado "real" com capacidade de "auto-reparo"

A LG anunciou oficialmente seu smartphone com tela curvada, o G Flex. Tendo chegado "atrasada" em relação à Samsung em implementar uma OLED flexível num celular, a empresa estÁ chamando o G Flex de "primeiro smartphone realmente curvado do mundo".


A curva do novo gadget, diferente do Galaxy Round, se dÁ pelo eixo horizontal, como pode se ver nas imagens. Sua espessura varia entre 7,9 e 8,7 mm, ele pesa 177g, e suas 6 polegadas de tela vêm numa resolução 720p. Dentro roda um Snapdragon 800 quad-core com 2,26 GHz e 2 GB de memória RAM. A câmera é de 13 MP.

Nenhuma grande novidade nas especificações, mas a LG estÁ prometendo um recurso realmente inovador na capa do G Flex. Segundo a companhia, o smartphone é capaz de se "auto-consertar" e o comparou ao Wolverine, inclusive, fazendo arranhões na sua parte de trÁs desaparecerem em minutos. É o tipo de recurso que precisamos de mais imagens e menos palavras, mas por enquanto a LG não vai mostrar nada. E o smartphone primeiro vai sair só na Coreia do Sul mesmo. Via The Verge.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.