Ouya 2.0 com controle melhorado é prometido para o ano que vem

O console independente baseado em Android, Ouya, acaba de ganhar a promessa de uma nova versão para o ano que vem, a se chamar Ouya 2.0. Ainda, porém, sem uma data exata confirmada.

Julie Uhrman, CEO da companhia, disse que eles ainda não determinaram exatamente que tipo de update querem trazer para o hardware do console, mas que pretendem fazer um software em constante desenvolvimento.

JÁ o as mudanças no controle serão baseadas em feedback dos usuÁrios, com aprimoramento nos gatilhos, sticks analógicos e "pegada". Via 24/7.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.