"Day-one Patch" do PS4 pesa 300 MB e será necessário para jogar no multiplayer online

O primeiro patch do PS4, a ser baixado logo depois de tirar o console da caixa (conhecido como day-one patch) vai pesar 300 MB e é completamente necessário para a maioria das funções online do console, inclusive o multiplayer online.

Os recursos liberados com o patch são: o Remote Play, que permite jogar o PS4 pelo Vita; o Second Screen, que transforma o Vita ou smartphones com o App do Playstation numa segunda tela de apoio, em jogos que suportam este recurso; o botão Share, que compartilha instantaneamente imagens e gravações de gameplay sendo gravadas automaticamente; transmissão e recepção de jogatinas, através da própria rede PSN ou aplicações comuns de streaming como o Youtube ou Twitch TV; o Streaming de Jogos em download, que permite jogar alguns títulos enquanto o download é feito; Multi Log-in, que permite mais de uma conta logada num mesmo console ao mesmo tempo; chat por voz; reconhecimento de voz e de face, que vai permitir logar no sistema e navegar na home do PS4; Background Music Player, que permite aos jogadores escolherem uma música do Music Unlimited da Sony para tocar de fundo em seus jogos; Multiplayer Online, que agora é só para assinantes da PS Plus; usar o leitor de Blu-ray e DVD para assistir filmes.

Via TweakTown

Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.