Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos

O produtor da franquia Gran Turismo, Kazunoru Yamauchi, afirmou na BGS que o lendÁrio Ayrton Senna serÁ um dos pilotos jogÁveis do Gran Turismo 6, onde contarÁ a história do brasileiro até a época imediatamente anterior a entrada dele na Fórmula 1.

O período de abrangência terÁ início no Kart e irÁ até a Fórmula 3. Como é impossível falar da carreira de Ayrton Senna sem mencionar o circuito de Interlagos, ele também estarÁ presente no game.

De acordo com o produtor, o motivo de não ter o Ayrton Senna da Fórmula 1 é que a Sony Playstation fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna para a inclusão do piloto no game, mas o Instituto só possui direitos de imagem do Senna até o ano de 1987. Por isso a história do piloto serÁ contada até a chegada dele à Fórmula 3.

Mas vale lembrar que o piloto serÁ um DLC que virÁ em um pacote exclusivo para América Latina chamado "Ayrton Senna Limited Edition", que incluirÁ o jogo com o DLC, um Playstation 3 e um voucher que ativarÁ 25 carros extras e ainda um crédito de US$ 1 milhão para gastar dentro do game.  HaverÁ ainda uma versão que incluirÁ somente o jogo com a DLC e o voucher.

O preço do pacote ainda não foi divulgado. O lançamento de Gran Turismo 6 serÁ no dia 6 de dezembro, somente para Playstation 3.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.