Índice do Artigo

Notícias

Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos

O produtor da franquia Gran Turismo, Kazunoru Yamauchi, afirmou na BGS que o lendÁrio Ayrton Senna serÁ um dos pilotos jogÁveis do Gran Turismo 6, onde contarÁ a história do brasileiro até a época imediatamente anterior a entrada dele na Fórmula 1.

O período de abrangência terÁ início no Kart e irÁ até a Fórmula 3. Como é impossível falar da carreira de Ayrton Senna sem mencionar o circuito de Interlagos, ele também estarÁ presente no game.

De acordo com o produtor, o motivo de não ter o Ayrton Senna da Fórmula 1 é que a Sony Playstation fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna para a inclusão do piloto no game, mas o Instituto só possui direitos de imagem do Senna até o ano de 1987. Por isso a história do piloto serÁ contada até a chegada dele à Fórmula 3.

Mas vale lembrar que o piloto serÁ um DLC que virÁ em um pacote exclusivo para América Latina chamado “Ayrton Senna Limited Edition”, que incluirÁ o jogo com o DLC, um Playstation 3 e um voucher que ativarÁ 25 carros extras e ainda um crédito de US$ 1 milhão para gastar dentro do game.  HaverÁ ainda uma versão que incluirÁ somente o jogo com a DLC e o voucher.

O preço do pacote ainda não foi divulgado. O lançamento de Gran Turismo 6 serÁ no dia 6 de dezembro, somente para Playstation 3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções