Bill Gates quer mudar o nome do estádio do Real Madrid para Microsoft

Bill Gates iniciou conversas com o pessoal do Real Madrid para trocar o nome do estÁdio do time, Santiago Bernabéu, batizado em homenagem àquele que é considerado o maior dirigente da história do clube. A intenção do executivo é de renomear a arena para Microsoft, de acordo com informações do jornal "El Confidencial reproduzidas pelo Globo Esporte.

Caso tudo dê certo, a medida seria uma imensa jogada de marketing para a companhia, que auxiliaria financeiramente o time a realizar uma reforma no local.

As conversas ainda estão em um estÁgio preliminar e, caso ocorra, a mudança não deverÁ sair tão cedo. O presidente do Real, Florentino Pérez, avisou que não tomarÁ qualquer decisão até a metade do ano que vem, jÁ que uma mudança dessa magnitude pode mexer de forma sentimental com os torcedores da equipe. 


Mesmo assim, o Real Madrid e a Microsoft têm lÁ suas semelhanças, ao menos na visão do presidente do clube. "É uma empresa líder mundialmente. O lado solidÁrio estÁ muito presente", ressaltou. "Bill Gates é todo um exemplo de entrega e generosidade. A filosofia dele se assemelha muito ao que o Real Madrid pensa. Agora temos que trabalhar juntos para um mundo menos injusto e mais solidÁrio."

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.