Motorola libera atualização para melhorar a câmera do Moto X

A Motorola começou a liberar para os usuÁrios brasileiros uma atualização opcional para o Moto X, principalmente para melhorar um pouco a câmera, apontada na review aqui do Adrenaline como um dos pontos fracos do smartphone.

Segundo a companhia, o upgrade aprimora a qualidade das fotos através de "melhorias na captura de luz natural (ajuste automÁtico de balanço de branco) e de cores mais reais proporcionando um controle mais preciso da exposição automÁtica em lugares abertos e com luz ao fundo."

 

Além disso, o software também otimiza o tempo de resposta do foco automÁtico e agiliza a troca entre a câmera traseira e a frontal.

Fora as novidades para a câmera, a atualização também inclui um pacote de aplicativos desenvolvidos no Brasil, uma das exigências do governo brasileiro para que os aparelhos fabricados por aqui possam obter os benefícios da desoneração fiscal. Por fim, o upgrade ainda melhora a qualidade das ligações de voz. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.