Samsung promete corrigir "morte súbita" do Galaxy S III na China

A Samsung se desculpou a respeito do problema que causa a "morte súbita" do Galaxy S III e prometeu reparar todos os smartphones afetados gratuitamente. Por enquanto, porém, a companhia só se pronunciou a respeito do assunto na China.

Isso porque o caso ganhou grande repercussão por lÁ graças a uma reportagem do canal de TV estatal CCTV nesta semana, que criticava as políticas de assistência e conserto de aparelhos da empresa. Conforme a matéria, além do Galaxy S III, o Galaxy Note II também vem apresentando problemas com uma grande quantidade de usuÁrios.

"Devido aos problemas de gerenciamento que causaram inconveniências aos nossos clientes, pedimos nossas sinceras desculpas", afirmou a Samsung em um comunicado oficial. A coreana complementa a mensagem afirmando que consertarÁ os aparelhos gratuitamente e reembolsarÁ usuÁrios que tiveram que pagar pelos reparos anteriormente em assistências técnicas autorizadas. Segundo a Reuters, os dispositivos que não puderem ser arrumados serão substituídos. 

O problema também afeta consumidores brasileiros, mas a Samsung ainda não falou a respeito. Tanto que a associação de consumidores Proteste pediu providências ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.