Índice do Artigo

Notícias

Samsung divulga aumento de 25% no lucro do terceiro trimestre

Impulsionada pela venda dos Galaxys, a Samsung anunciou um aumento de 25,6% no lucro do terceiro trimestre de 2013. A empresa lucrou 8,24 trilhões de won nesse trimestre, aumentando 1,69 trilhões em relação a essa época no ano passado. A estimativa de alguns analistas é de que a empresa sul-coreana tenha vendido entre 85 e 89 milhões de aparelhos entre julho e setembro deste ano.

O lucro operacional da Samsung aumentou 26%, chegando a 10,16 trilhões de won. As vendas também subiram, de 52,17 trilhões de won para 59,08 trilhões. Para Robert Yi, diretor de relações com investidores da Samsung, mesmo as crescentes vendas da empresa, a concorrência ainda serÁ forte: “Embora nós esperemos que a demanda aumente no próximo trimestre, devido ao pico de sazonalidade, as questões macroeconômicas e a intensificação da concorrência no mercado permanecerÁ no quarto trimestre”. Recentemente, a Samsung foi punida com uma multa de US$340 mil dólares por remunerar posts negativos para a concorrência, mas isso não impediu o crescimento da empresa no terceiro trimestre.

Via Info

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções