Apenas dois dias depois do lançamento, iFixit já desmonta novos MacBook Pro

O site iFixit, famoso pelas suas desmontagens de gadgets, conseguiu por suas mãos em dois novos MacBooks Pro com Retina Display, um de 13'' e um de 15''. E os resultados foram o que se espera de produtos Apple.

Os dois aparelhos tiraram nota 1 na escala de "reparabilidade" do site, que vai de 1 a 10, sendo que tiram 10 os gadgets mais simples de serem desmontados, atualizados ou consertados. Não é nenhuma novidade que um produto da maçã dificulte esse tipo de processo e a nota 1 teve seus motivos pra ser merecida, como parafusos diferenciados exclusivos e componentes colados na carcaça. Para ver as imagens e o procedimento completo de desmontagem acesse os links aqui, do 13'' e do 15''

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.