Usuários diários do Zynga caem pela metade em um ano, de 60 para 30 milhões

A Zynga, empresa por trÁs do FarmVille, reportou seus mais recentes ganhos em relação ao último ano fiscal, ou melhor, suas mais recentes perdas. O número de usuÁrios diÁrios nos joguinhos de mídias sociais caiu pela metade: de 60 milhões para 30 milhões. Essa diminuição se refletiu nos lucros, que caíram 36%.


Mas o CEO da Zynga ainda acredita na empresa. Don Mattrick (lembram dele?) declarou que suas franquias principais, os Zynga Poker, FarmVille e Words With Friends, serão sempre ótimos atrativos e eles estariam prontos para fazê-las crescer em 2014.

O novo chefe da companhia assumiu esse ano depois de sair da Microsoft, onde estava à frente do Xbox One. Agora resta saber se ele vai conseguir ou não salvar a Zynga. Via GameSpot.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.