Capcom pode estar desenvolvendo um novo jogo de luta

Uma oferta de emprego a novos desenvolvedores pelo Twitter revelou que a Capcom estÁ com um projeto para um novo game de luta. Yoshinori Ono, produtor chefe da franquia Street Fighter, publicou em sua conta oficial o seguinte tweet:

Nenhum outro detalhe sobre o projeto foi revelado. Um primeiro nome que viria à mente seria Street Fighter V, mas o game não estÁ em produção devido a restrições no orçamento, além da Capcom jÁ ter informado que o jogo não sai antes de 2018. Via GameSpot.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.