HP quer entrar no mercado de impressoras 3D em 2014

A HP quer estrear no segmento de impressoras 3D em meados do ano que vem, afirmou a CEO da companhia, Meg Whitman. "Estamos entusiasmados com a impressão 3D", disse a executiva durante um evento em Bangkok, na Tailândia. "Queremos liderar esse negócio", completou.

Conforme o The Register, Whitman destacou que a HP quer superar algumas limitações atuais da tecnologia, como o tempo que o equipamento leva para finalizar a impressão de um objeto. "Imprimir uma garrafa pode levar entre oito e dez horas. É muito interessante, mas é como observar gelo derretendo", disse a CEO. Outro ponto que a companhia quer investir é na redução dos custos.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.