Vine libera atualização com mais opções de edição

O aplicativo de vídeos curtos, Vine, recebeu hoje uma atualização para iOS e Android que aumenta as opções de edição para os usuÁrios. Agora, serÁ possível navegar no seu feed de notícias sem precisar interromper ou finalizar o vídeo em produção. Isso funciona graças à nova ferramenta "Sessions" que funciona como "abas", permitindo o usuÁrio executar até 10 sessões ao mesmo tempo.

Outra importante melhoria no Vine é a correção de erros. Até agora, apenas o Instagram permitia os usuÁrios editarem ou excluírem partes gravadas erradas ou com problemas. Com a opção "Time Travel", agora é possível voltar no vídeo e editar as partes que não ficaram boas. Nenhuma novidade foi confirmada sobre a possibilidade de importar vídeos do smartphone para o aplicativo, por enquanto continua sendo uma ferramenta exclusiva do rival Instagram. Ao menos, o app do Twitter estÁ se esforçando para equilibrar a disputa: até agora o Vine possui pouco mais de 40 milhões de usuÁrios, enquanto o Instagram chegou a mais de 150 milhões.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.