Plants vs. Zombies 2 chega de graça ao Android

Cerca de um mês após o lançamento para iOS, o jogo "Plants vs. Zombies 2" chega aos dispositivos Android também de graça, num modelo freemium, ou seja, com algumas compras in-app.


O título herda a jogabilidade do seu antecessor, no estilo tower defense, no qual o jogador precisa plantar uma variedade de plantas para deter ataques de zumbis. A novidade é que, agora, os cenÁrios são variados, inclusive com viagens no tempo.


"Plants vs. Zombies 2" ainda vem com suporte ao Google Play Games, o que significa que os jogadores podem desafiar seus amigos para superarem suas pontuações. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.