Visitantes serão proibidos de entrar com mochilas e bolsas na Brasil Game Show 2013

UPDATE: Atendendo aos apelos dos gamers, a organização da Brasil Game Show voltou atrÁs em uma de suas regras e agora é permitido entrar com mochilas e bolsas.


ORIGINAL: A organização da Brasil Game Show confirmou que os visitantes não poderão entrar com mochilas ou bolsas na feira, que acontecerÁ no Expo Center Norte de amanhã até a próxima terça. Segundo um post no perfil oficial do evento no Twitter, isso é feito por motivos de segurança. HaverÁ um serviço de guarda-volumes no local, que custarÁ R$ 10 a ficha.

JÁ sobre a questão das mÁquinas fotogrÁficas, a organização do evento anunciou que serÁ permitido filmar e fotografar, desde que estas mÁquinas não sejam profissionais. Também foi avisado que, ao sair da BGS, não é possível entrar de novo com o mesmo ingresso. Confira mais informações na imagen abaixo:

- Continua após a publicidade -

Também foi divulgada uma lista do que é proibido no evento, além de mochilas e bolsas:

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.