PS4 e XOne são tão parecidos que não precisamos de dois next-gen, diz criador de Resident Evil

Shinji Mikami, o criador da saga "Resident Evil" defende que o Playstation 4 e o Xbox One são tão parecidos em termos de especificações técnicas que não hÁ a menor necessidade para haver mais do que um console next-gen no mercado.



"Não existem diferenças reais entre ambos. Só precisamos de um console desses. Por que temos que fazer duas versões de um jogo? Quando o Xbox One foi anunciado ele tinha especificações mais baixas que o PS4, mas agora eles são quase idênticos. Então qualquer um deles vai servir", disse Mikami à revista EDGE, com informação do site TheSixthAxis.   

Mikami estÁ atualmente trabalhando em "The Evil Within", jogo de ação e terror que, segundo o produtor, vai revigorar a essência dos jogos deste gênero e resgatar a essência dos survival-horror. O game sai para PC e console de nova geração no ano que vem.

O Xbox One sai no Brasil em 22 de novembro por R$2200. O Playstation 4 chega ao país uma semana mais tarde por R$4000. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.