Pesquisa aponta que 40% dos vídeos populares do Instagram são de empresas

Uma pesquisa realizada pela empresa Unruly revelou que 40% dos mil vídeos mais compartilhados do Instagram foram feitos por empresas ou marcas. No começo deste mês, a rede social anunciou que vídeos publicitÁrios seriam incluídos no feed de notícias dos usuÁrios, porém a pesquisa indica que as empresas jÁ se beneficiam dos vídeos para o marketing. O Instagram têm 150 milhões de usuÁrios e recentemente teve destaque ao ser anunciada uma versão sua para Windows Phone.

Todos os mil vídeos analisados pela pesquisa possuem mais de 130 mil compartilhamentos no Instagram. A ferramenta de vídeo foi incorporada à rede social em junho desse ano e entrou na briga por espaço com outras redes sociais do tipo, como o Vine. Entre os usuÁrios de maior sucesso nos vídeos do Instagram, destaque para a emissora americana MTV e a liga de basquete profissional NBA

Confira a lista completa:

1. MTV
2. NBA
3. Peanuts
4. GoPro
5. Miami Heat
6. Wendy's
7. Topshop
8. Starbucks
9. ABC
10. HBO (Girls)

Via Info.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.