Índice do Artigo

Notícias

Pesquisa aponta que 40% dos vídeos populares do Instagram são de empresas

Uma pesquisa realizada pela empresa Unruly revelou que 40% dos mil vídeos mais compartilhados do Instagram foram feitos por empresas ou marcas. No começo deste mês, a rede social anunciou que vídeos publicitÁrios seriam incluídos no feed de notícias dos usuÁrios, porém a pesquisa indica que as empresas jÁ se beneficiam dos vídeos para o marketing. O Instagram têm 150 milhões de usuÁrios e recentemente teve destaque ao ser anunciada uma versão sua para Windows Phone.

Todos os mil vídeos analisados pela pesquisa possuem mais de 130 mil compartilhamentos no Instagram. A ferramenta de vídeo foi incorporada à rede social em junho desse ano e entrou na briga por espaço com outras redes sociais do tipo, como o Vine. Entre os usuÁrios de maior sucesso nos vídeos do Instagram, destaque para a emissora americana MTV e a liga de basquete profissional NBA
Confira a lista completa:
1. MTV
2. NBA
3. Peanuts
4. GoPro
5. Miami Heat
6. Wendy's
7. Topshop
8. Starbucks
9. ABC
10. HBO (Girls)
Via Info.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções