Galaxy S4 atinge mais de 40 milhões de unidades vendidas

Com seis meses no mercado, o Galaxy S4 superou a marca das 40 milhões de unidades vendidas, de acordo com o CEO da Samsung, JK Shin. 

As vendas, no entanto, foram bem mais aceleradas no início da "vida" do aparelho. Em dois meses, ele chegou aos 20 milhões e, em quatro meses, aos 30 milhões. Mas em agosto, apenas 5 milhões de aparelhos foram vendidos.


O Galaxy S4, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline, tem uma tela de 5 polegadas e vem em duas versões: uma 4G com processador quad-core e outra apenas 3G com CPU octa-core. Com 2GB de memória, o aparelho tem 16, 32 ou 64GB de armazenamento e uma câmera de 13 megapixels. Com a atualização para o Android 4.3, ele ainda torna-se compatível com o Galaxy Gear.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.