Índice do Artigo

Notícias

Galaxy S4 atinge mais de 40 milhões de unidades vendidas

Com seis meses no mercado, o Galaxy S4 superou a marca das 40 milhões de unidades vendidas, de acordo com o CEO da Samsung, JK Shin. 

As vendas, no entanto, foram bem mais aceleradas no início da “vida” do aparelho. Em dois meses, ele chegou aos 20 milhões e, em quatro meses, aos 30 milhões. Mas em agosto, apenas 5 milhões de aparelhos foram vendidos.

O Galaxy S4, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline, tem uma tela de 5 polegadas e vem em duas versões: uma 4G com processador quad-core e outra apenas 3G com CPU octa-core. Com 2GB de memória, o aparelho tem 16, 32 ou 64GB de armazenamento e uma câmera de 13 megapixels. Com a atualização para o Android 4.3, ele ainda torna-se compatível com o Galaxy Gear.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções