Jogadores de PC baixam vírus disfarçado de "GTA V" pirata

GTA V é um sucesso de vendas nos consoles do mundo inteiro. Apesar disso, a Rockstar ainda não divulgou nenhuma previsão de quando vai - e se vai - lançar o game para PC. Mesmo assim, milhares de gamers de computador baixaram por torrent um arquivo chamado "GTA V Full PC Game + Crack" possivelmente contendo malwares e foram encaminhados para um site de phishing que supostamente faz o "registro" do jogo.

O arquivo tem cerca de 18GB e e foi reportado pela primeira vez pelo WCCFTech. Quando o usuÁrio tenta instalar o jogo, ele é encaminhado para um site que tenta obter suas informações pessoais para supostamente "se registrar" no game da Rockstar. O falso torrent da versão pirata de GTA V pode ser encontrado facilmente na internet, e o jogo é tão aguardado pelos fãs de PC que muitos acabaram caindo na armadilha. 

Enquanto isso, existem apenas alguns rumores sobre o lançamento de GTA V para computador. Quem quiser jogar o game mais badalado de 2013 terÁ que se contentar, por enquanto, com a versão de Xbox 360 e Playstation 3.

- Continua após a publicidade -

Via IDG Now!

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.