Galaxy Gear ganha compatibilidade com oito smartphones

A Samsung anunciou que o Galaxy Gear, o smartwatch revelado na IFA 2013, vai funcionar com um total de oito smartphones. Inicialmente compatível apenas com o Galaxy Note 3, agora o acessório poderÁ ser utilizado com o Galaxy S4, Galaxy S3, Galaxy Note II, Galaxy Mega e as variantes do S4: Active, Mini e Zoom.


 


Para usar o relógio em conjunto com esses aparelhos serÁ preciso atualizÁ-los para o Android 4.3. Por enquanto, o upgrade saiu apenas para o Galaxy S4, mas em breve os outros modelos também deve receber o software.

Conforme a Samsung, o Galaxy S4 Active, o S4 Mini, o S4 Zoom e o Mega (tanto o de 5.8'' quanto o de 6.3'') vão receber atualizações de software especiais a partir do final de outubro, mas a companhia não especifica se serÁ, de fato, o Android 4.3. Ainda não hÁ uma agenda completa de atualizações para essa versão, algo que ainda depende também de cada país e operadora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.