Japan Display desenvolve tela para tablets com suporte a 4K

A Japan Display, especializada na produção de telas para outras companhias ao redor do mundo, anunciou o desenvolvimento do display com a maior resolução existente para tablets. Trata-se de um painel de LCD TFT com 12,1 polegadas e que suporta conteúdo em 4K.

Conforme o Slashgear, a resolução nativa da tela é de 3840x2160, com uma densidade de pixels de 365ppi. As bordas são bem finas, com 2mm nas laterais e na parte superior, e 6,8mm na inferior.

O display tem taxa de contraste de 1000:1, ângulos de visualização maiores que 160° e 500cd/m2 de brilho. O consumo de energia fica em 3600mW com o backlight ligado e em 360mW com a luz desligada.

Ainda não se sabe quando serão lançados os primeiros produtos com o novo display.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.