Cientistas chineses criam tablet 3D que dispensa uso de óculos

Cientistas chineses da Universidade de Jiaotong, localizada em Xangai, anunciaram nessa quarta-feira a criação de um tablet 3D que não precisa de óculos. A novidade serÁ apresentada oficialmente na 15ª edição da Feira Industrial Internacional da China, que reunirÁ mais de 60 universidades orientais na cidade de Xangai. 


Os inventores da tecnologia patentearam a novidade para usÁ-la em computadores e televisões também. "Esta tecnologia permitirÁ aos usuÁrios desfrutar de conteúdos em 3D sem utilizar nenhum tipo de equipamento nos olhos", disse o responsÁvel pelo projeto. A expectativa é de que os tablets possam ser comercializados ainda neste ano, jÁ outras tecnologias como as TVs, apenas em 2015. 

Via Exame.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.