Índice do Artigo

Notícias

Cientistas chineses criam tablet 3D que dispensa uso de óculos

Cientistas chineses da Universidade de Jiaotong, localizada em Xangai, anunciaram nessa quarta-feira a criação de um tablet 3D que não precisa de óculos. A novidade serÁ apresentada oficialmente na 15ª edição da Feira Industrial Internacional da China, que reunirÁ mais de 60 universidades orientais na cidade de Xangai. 

Os inventores da tecnologia patentearam a novidade para usÁ-la em computadores e televisões também. “Esta tecnologia permitirÁ aos usuÁrios desfrutar de conteúdos em 3D sem utilizar nenhum tipo de equipamento nos olhos”, disse o responsÁvel pelo projeto. A expectativa é de que os tablets possam ser comercializados ainda neste ano, jÁ outras tecnologias como as TVs, apenas em 2015. 
Via Exame.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções