Surgem novos detalhes e imagens da versão next-gen de FIFA 14

A EA Sports divulgou 6 novas imagens da versão next-gen de FIFA 14, que serÁ um título de lançamento tanto para o Xbox One quanto para o PlayStation 4. Além disso, a empresa também atualizou a pÁgina oficial do game, publicando mais detalhes.

As informações incluem os novos recursos do jogo. Uma novidade é que a empresa incluiu cerca de 1.000 novas animações. Foram adicionados novos passes, lançamentos e chutes desequilibrados, por exemplo. A inclusão da Ignite Engine também vai permitir que mais de 2 jogadores disputem a bola em jogadas aéras. Então é possível haver jogadas em que 3 ou 4 atletas saltem ao mesmo tempo para tentar uma cabeçada.

Segundo a empresa, agora os atletas virtuais vão tomar decisões 4 vezes mais rÁpido do que na geração atual. A jogabilidade serÁ mais dinâmica, com os jogadores interagindo com quem estÁ fora do campo regularmente. Por exemplo, numa situação onde o jogo estÁ acabando e o time precisa buscar uma virada, os jogadores irão correr até os gandulas para receber a bola mais rÁpido.

A torcida 3D também foi melhorada, o que, por sua vez, impacta numa melhor atmosfera dentro das partidas. Também hÁ novidades nas câmeras de replay. Agora são 120 câmeras de transmissão posicionadas no campo. Além disso, serÁ possível acionar a repetição de um momento importante do jogo durante qualquer parada (caso de faltas, escanteios ou chutes para fora) com um recurso chamado "In-Game Director".

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo o restante das novas imagens:

  

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.