Índice do Artigo

Notícias

Chega ao Brasil o HUAWEI Ascend P6, o smartphone mais fino do mercado

Hoje, durante a Futurecom 2013, no Rio de Janeiro, a Huawei lançou o HUAWEI Ascend P6, o smartphone mais fino do mercado e topo de linha da empresa. O aparelho possui apenas 6,18mm de espessura, um processador quad-core de 1.5GHz e tela de 4.7 polegadas com tecnologia HD in-cell LCD screen. O HUAWEI Ascend P6 foi premiado como um dos melhores dispositivos tecnológicos na Europa em 2013 pela Associação Européia de Imagem e Som (EISA) e chega às lojas brasileiras nas próximas semanas, segundo a Huawei.

O HUAWEI Ascend P6 ainda conta com uma câmera fronta de 5MP, câmera traseira de 8MP BSI (back-illuminated sensor) com abertura de 2.0 e gravação e reprodução de vídeo 1080p em full HD. Algumas outras novidades da câmera são o reconhecimento facial e a possibilidade de fotos panorâmicas. “Estamos muito orgulhosos em disponibilizar o HUAWEI Ascend P6, o produto mais brilhante que jÁ criamos, para os consumidores brasileiros. Para chegarmos ao resultado que queríamos, nossos engenheiros foram desafiados a combinar elegância, robustez e tecnologia de ponta, empregando os materiais mais inovadores e da mais alta qualidade”, disse o CEO da Huawei do Brasil, Veni Shone.

Além disso, o smartphone vem com Android 4.2.2 e uma bateria de 2000mAh que promete ter desempenho de mais 30% em comparação com smartphones de tamanho igual. Outra característica do aparelho é a função Air Sharing para múltiplas telas, que permite a conexão a diversos dispositivos. para melhorar a produtividade para trabalho ou lazer. O HUAWEI Ascend P6 possui o sistema de interface Emotion UI, que deixam o visual do aparelho muito diferente do padrão Android visto normalmente nos smartphones. 

A Huawei ainda não divulgou o preço do aparelho, mas prometeu que serÁ competitivo. Inicialmente, o HUAWEI Ascend P6 serÁ vendido nas cores preto e rosa e estarÁ disponível nas próximas semanas pela Submarino, Americanas e Shoptime.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções