Pesquisa conclui que internet 3G brasileira não está pronta para reprodução de vídeos

Uma pesquisa da empresa de otimização de vídeos em nuvem Skyfire concluiu que a rede 3G do Brasil não estÁ pronta para reproduzir vídeos. De acordo com uma pesquisa da empresa, 52% das tentativas de ver vídeos usando a redes 3G no país enfrentam problemas de carregamento.

E hÁ um outro número ainda mais preocupante: 89% dos vídeos precisam ser parados para recarregar. Outro dado apontado é que quase 50% dos arquivos foram transmitidos a menos de 300 Kbps, velocidade que é muito baixa para aparelhos móveis. Via Tecmundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.