Produtor planeja Dragon's Dogma 2, Devil May Cry 5 e novo Rival Schools

Hideaki Itsuno, um dos principais produtores dos jogos da Capcom, revelou interesse em produzir continuações de alguns dos jogos consagrados da empresa, como "Dragon's Dogma" (2) e "Devil May Cry" (5). A surpresa pode ser a volta do clÁssico de pancadaria "Rival Schools".



"Tenho na minha cabeça uma história e uma ambientação para o próximo [Dragon's Dogma], mas não é uma coisa fÁcil de ser ser feita", disse Itsuno em entrevista ao site Play Community, com tradução do site DualShockers.

"Junto a isso, também gostaria de fazer um simulador de jardim em miniatura e continuações de séries consagradas, como 'Devil May Cry' e 'Rival Schools 3. Mais tarde, também quero fazer um jogo que capture a sensação de uma luta autêntica para desenvolver um novo gênero de game de luta", completou.

Essa não é a primeira vez que algo relacionado a "Rival Schools 3" é mencionado por um produtor. HÁ cerca de um mês, Yohinori Ono, o produtor da lendÁria franquia "Street Fighter", demonstrou algum interesse em desenvolver a continuação, embora tenha sido mais uma brincadeira do que alguma espécie de anúncio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.