Primeiros smartphones Firefox OS chegam ao Brasil

O Firefox OS acaba de chegar ao Brasil. E os primeiros aparelhos baseados no sistema que começam a ser vendidos por aqui são o LG Fireweb e o Alcatel One Touch Fire, exclusivos da operadora Vivo.


LG Fireweb

Os aparelhos têm especificações bem modestas, o que casa com a proposta de oferecer smartphones a preços acessíveis. O Fireweb tem uma tela de 4 polegadas com 320x480 pixels de resolução, 2GB de armazenamento, expansíveis via microSD, câmera de 5 megapixels com flash LED, suporte a Wi-Fi e 3G e uma bateria de 1.540mAh. O preço, no entanto, não fica tão abaixo de alguns Androids de entrada. No plano pré-pago da Vivo, o produto sai por R$449. 

- Continua após a publicidade -

Outro dispositivo que aterrissa por aqui é o Alcatel One Touch Fire. Com tela de 3,5 polegadas com 320x480 pixels de resolução, o smartphone tem  processador single-core de 1GHz, 256MB de memória RAM, 3G, Wi-Fi e câmera de 3.15 megapixels. O preço é bem mais em conta que o do modelo da LG: R$199.


ZTE One Touch Fire

Na América Latina, a Alcatel ocupa uma posição importante entre os fabricantes de dispositivos móveis: é a segunda colocada no México, terceira colocada na Colômbia e, na República Dominicana, é a primeira no ranking. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.