Kingston leva memórias e SSDs da linha HyperX, overclocking e várias atrações à BGS 2013

A Kingston informou que chega à sua segunda Brasil Game Show para apresentar as vantagens da sua linha HyperX de memórias e SSDs na hora de jogar no PC. No evento, o público poderÁ ver de perto demonstrações de overclocking com nitrogênio liquido, testar computadores superequipados, conhecer os cyber atletas das equipes CNB e-Sports Club e ainda participar de sorteios de brindes.

A Kingston HyperX, linha de memórias, SSDs e pendrives de alta performance desenvolvida especialmente para entusiastas, terÁ como empresa parceira a Intel. Juntas irão criar mÁquinas superpotentes com SSDs e memórias HyperX, processadores da Intel e uma série de outras atrações que poderão ser vistas em uma Área integrada do estande.

Quem estiver a fim de botar a mão na massa e conferir a potência das mÁquinas, poderÁ se divertir e desafiar outros visitantes em partidas melhor de três. JÁ aqueles que preferirem ver os profissionais em ação, poderão acompanhar partidas de "League of Legends" entre a equipe CNB e-Sports Club, patrocinada pela HyperX, e uma equipe convidada, além de assistir a demonstrações de overclocking que farão as mÁquinas ferverem.

"A Kingston acompanha de perto o mercado de games e sabe que os jogos de PC exigem mÁquinas cada vez mais poderosas. Por isso, trabalhamos bastante para aprimorar nossa linha HyperX de memórias e SSDs, capazes de aumentar a velocidade e o desempenho de qualquer mÁquina sem a necessidade de substituí-la", disse Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston Brasil. "O público da BGS terÁ uma ótima oportunidade de ver essa melhora na prÁtica por meio das mÁquinas disponíveis no estande e pelas demonstrações ao vivo de overclocking", concluiu.

A BGS 2013 acontece de 25 a 29 de outubro em São Paulo. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.