Índice do Artigo

Notícias

Aplicativo Nokia Refocus permite refocar imagens depois de ter tirado a foto

A Nokia não mostrou apenas novos aparelhos e a chegada de novos apps para o Windows Phone no seu grande evento de hoje. Uma das apresentações mais impressionantes da empresa estÁ voltada ao aperfeiçoamento da câmera dos seus Lumias. A finlandesa anunciou um novo aplicativo, o Nokia Refocus, que vai permitir aos usuÁrios de Windows Phone com a tecnologia PureView focar ou refocar parte de uma imagem depois de ter tirado a foto.


Imagens e informações via The Verge

Como bem lembra o The Verge, provavelmente o aplicativo não irÁ apresentar um resultado melhor que as câmeras Lytro, que fazem esse mesmo efeito, mas o resultado serÁ bem similar. O que ele faz é tirar entre duas e oito fotos, para que você possa refocar a imagem mais de uma vez. Além do foco, é possível selecionar determinado objeto na foto para que apenas ele tenha cor e os demais objetos fiquem em preto e branco.

O mais legal é que o aplicativo permite que você suba e compartilhe as imagens no facebook ou outras redes sociais e os seus amigos poderão interagir com a foto e refocÁ-la livremente. Um porta voz da companhia disse que o Nokia Refocus vai chegar em meados de novembro para os aparelhos com a tecnologia PureView que tiverem a versão Lumia Amber.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções