Índice do Artigo

Notícias

Nokia anuncia o phablet intermediário Lumia 1320 com tela de 6" para Europa e Ásia

O Lumia 625 era o maior dispositivo da Nokia com Windows Phone 8 até o momento. Era. Além do 1520, a empresa anunciou também o “phablet” Lumia 1320 com tela de 6 polegadas e resolução de 720p. O aparelho é um modelo com preço intermediÁrio e irÁ custar, sem taxas e subsídios, US$339,00. Porém, ele serÁ comercializado, inicialmente, somente na Ásia e Europa a partir do primeiro trimestre do ano que vem nas cores laranja, amarelo, preto e branco.

O phablet possui câmera de 5 megapixels e processador dual-core Snapdragon S4 de 1.7GHz. A memória RAM é de 1GB e a de armazenamento é de 8GB com suporte a cartão microSD de até 64GB. Ele terÁ também o novo aplicativo de câmera da Nokia, que unifica os jÁ existentes Nokia Smart Cam e Nokia Pro Cam. Outra novidade que chegarÁ para todos os aparelhos com Windows Phone 8 em breve é a versão oficial do Instagram.


Foto e informações via Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções