Nokia anuncia o phablet intermediário Lumia 1320 com tela de 6" para Europa e Ásia

O Lumia 625 era o maior dispositivo da Nokia com Windows Phone 8 até o momento. Era. Além do 1520, a empresa anunciou também o "phablet" Lumia 1320 com tela de 6 polegadas e resolução de 720p. O aparelho é um modelo com preço intermediÁrio e irÁ custar, sem taxas e subsídios, US$339,00. Porém, ele serÁ comercializado, inicialmente, somente na Ásia e Europa a partir do primeiro trimestre do ano que vem nas cores laranja, amarelo, preto e branco.

O phablet possui câmera de 5 megapixels e processador dual-core Snapdragon S4 de 1.7GHz. A memória RAM é de 1GB e a de armazenamento é de 8GB com suporte a cartão microSD de até 64GB. Ele terÁ também o novo aplicativo de câmera da Nokia, que unifica os jÁ existentes Nokia Smart Cam e Nokia Pro Cam. Outra novidade que chegarÁ para todos os aparelhos com Windows Phone 8 em breve é a versão oficial do Instagram.


Foto e informações via Engadget

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.